Inicio Image Map

GLITER Lovely Vol. 9



As férias chegam,Sasami e seus amigos vão aproveitar na praia,mas parece que Shinji não esta se sentindo muito bem,está um pouco triste.
Depois de tirarem as malas do carro Sasami e Lyku se divertem na água. Shin pede ao Shinji para que jogue bola com ele (risos).
Masaru parece não era se dando bem perto deles, mas Lyku tenta conforta-lo dizendo para ele não ficar sozinho,ela segura em sua mão e diz que os dois vão se divertir juntos...um clima romântico fica no ar.
Sasami e Shin vêm a cena e ficam animados ♥
Shinji percebe que ele está sobrando no lugar e se afasta. Sasami fica preocupada,porém ele afirma que não é nada.

No almoço,Shin devora toda a comida;Masaru e Lyku perguntam ao Shinji por que a praia inteira esta vazia; o garoto afirma " Esta propriedade é somente dos Murakai. Ou seja,esta praia é toda nossa".
Isso causa espanto em todos.
Shin começa a sonhar acordado com as maravilhas de poder ter uma praia só para ele.
No fim da tarde,todos estão descansando e sentados na areia;menos Shinji que parece ainda um pouco solitário.
Masaru diz para Sasami conversar,ajudar e esclarecer tudo entre eles.
Shin fica com ciumes dos dois juntos e encara Masaru de frente. Sasami não entende nada.

De noite no jantar eles aproveitam e fazem um churrasco; porém Shinji não esta presente e Sasami fica ainda mais preocupada. Masaru diz para deixar o local e ir procurar por ele.
Na beira da praia,Sasami chega perto de onde Shinji esta e diz que quer conversar.
Ela conta a ele que fez mal de nunca corresponder aos sentimentos dele,também quer esclarecer tudo.
"S-Shinji-kun ... Me desculpe...Por mais que eu tente,não consigo sentir o que você sente por mim, me desculpa Shinji-kun. "
Ele conta que já sabia,que nunca conseguiria alcançar os sentimentos dela;diz que se enganou o tempo todo. Sasami diz que não é verdade,ele é uma pessoa importante para ela e que ele não faz ideia disso.
Mas ela conta que seu amor por ele é totalmente diferente do amor dela pelo Shin .
Diz que para ela, Shinji é um amigo valioso.
Então ela pede que sejam bons amigos,ele muito nervoso tenta se acalmar e concorda. Mas ela percebe que ele ficou magoado. Ela tenta "consertar" seu erro mas ele diz para ela não falar mais nada...
Ambos ouvem um grito vindo da mansão. Preocupados correm p/ o local.
Ao chegar,Lyku está no chão gritando...algo pula no colo de Sasami e quando ela percebe é o Yan-chan o cão-guia que ela conheceu o ano passado (temporada anterior).
Ao perceber Kyoku a dona do cãozinho esta no local; Sasami fica animada e a chama pelo nome,Shin acha estranho e pergunta "Nossa Sasami! Você já conhece a minha prima?!"
Sasami: "...PRI...MA...? do Shin...?" "O QUÊÊÊÊ ?!!??!? "

*Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário