Inicio Image Map

Shin Tsukyo, o futuro astronauta?


Boa noite galera! 
Como vão?
...
Vamos falar do querido e amado Shin Tsukyo? Um garoto simples,amigo,alegre,divertido,engraçado,fofinho e muito esforçado.Nascido em Osaka viveu com sua família lá durante boa parte de sua infância, embora tivesse transbordando sonhos preferiu deixar sua cidade natal e seus pais para viver em Kyoto; lá ele reside em um simples apartamento (que mais parece um "apertamento") e não aceita ajuda nenhuma se quer de seus pais (financeiramente).
Shin deseja chegar ao nível (ou até mais) a de seus pais. Vindo de uma família tradicional e muito rica,seus pais são cientistas na NASA (onde agora vivem,EUA). Mas ele almeja uma coisa parecida com a de seus pais, Shin quer se tornar um astronauta. 
Ele tem muitas dificuldades nos estudos,mas isso não o impede de buscar e correr atras do seu sonho. A pouco tempo ele estava trabalhando num bar e fazendo bicos para sustentar a Sasami. Só que recentemente ele se inscreveu para fazer uma prova e ganhar uma bolsa de estudos para estudar numa escola de astronautas. Com 1,72 cm,Shin não deixa de ser um exemplo a seguir,tenho muito orgulho deste personagem que criei,ele é digno de ser um batalhador,merece vencer na vida. #ForçaShin >.<     
Na primeira temporada,ele e Lyku chegaram namorar por um tempo,mas  chegou a conclusão que não estava apaixonado realmente por ela. Então ele se declara para Sasami e os dois acabam se tornando namorados (com direito até a aliança). Vale lembrar que o coração de Shin pertence ( e pertencerá,sempre) a nossa bela e querida alien Sasami.  Quem sabe não rola mais algo entre eles :3 (risos). 




Vamos torcer para que Shin encontre seu caminho e que ele consiga ir bem nesta prova!! ^_^

3 comentários:

  1. Annnwt, eu adoro esse personagem, me simpatizei muito com ele :)
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu adorava assistir esses desenhos assim...
    Ah, e obrigada pela visita lá no blog, volte sempre que puder. :D
    beijos

    www.tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito... :)
    Eu adoro tudo relacionado a astronomia. Quero muito estudar sobre isso,é incrível.
    Não preciso nem dizer que já adorei esse personagem né? Como você disse #ForçaShin.

    ResponderExcluir