Inicio Image Map

Começo de Verão


Bom dia!!^^
Wow,já são quase 10 e meia da manha...estou atrasadíssima >< Tenho que me arrumar logo pois tenho aula....aiaiaiaaiai,então vamos rápido com o assunto de hoje!! /o/

Nossa,ontem tava um calor de matar aqui em SP,não conseguia nem ficar de pé,quanto mais desenhar. Passei muito mal. Porém hoje esse ar quente deu uma pequena trégua(?) Talvez.

Ah,ontem tava me sentindo tão mal que nem conseguia ficar na frente do PC,nem desenhar se quer conseguia....a coisa tava brava '-'

E me desculpe,a qualidade dos desenhos não estarem muito boa como das anteriores .... -.- Prometo que irei melhorar um pouco mais o7




Queria ter uma piscina numa hora dessas.... (sonhaaaaando)

Enfim,como não consigo pensar em outra coisa a não ser nesse verão e como será quente daqui as próximas semanas estou eu aqui,uma humilde pessoa,representando o calor (infernal)  com uma imagem engraçada de Sasami e Shin passando pela mesma situação... xDD


Ainda sim,com toda essa "pressão",consegui fazer uns rabiscos dos dois juntos,tá....ficou em branco e preto,um pouco desleixado mas,SAIU!! LOL
Foi com muito sacrificio ^^






Enfim,uma ótima tarde para todos,
E...bom calor pra todos...^^  



2 comentários:

  1. Nossa,odeio calor,aqui na minha cidade também tá horrível.Embora estejam sofrendo,achei eles muito lindinhos,parabéns:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahaha eles estão morrendo de calor, tadinhos! XD Agora que o calor passou, é a chuva que ta pegando né? Um dia eu vou pedir pra vc desenhar o Shin e a Sasami dividindo um guarda-chuva! ^///^ No Japão eles brincam que dividir guarda chuva faz casalzinho... E chamam isso de "ai-ai gasa", o guarda chuva do amor! Kkkk

    ResponderExcluir