Inicio Image Map

Feliz 2014


Olá!!
Como vão?!
WOW,ganhei 5 comentarios!! *=* que sorteee!

hehehé; hoje é o ultimo dia do ano,como passou rápido.
Acho que não tenho muita coisa em mente pra falar. Estou até sem palavras.
A unica coisa que tenho na cabeça é : um 2014 melhor.



Estive bem ocupada essas ultimas semanas depois que voltei da viagem,estive muito focada no meu trabalho "secreto" >3<
Aí não pude postar muitas vezes aqui como gostaria.

É,finalmente terminei meu especial 4 ...
O tema é de ano novo.
Espero que gostem :)
Coloquei todo o meu carinho pra fazê-lo.
E como é o ultimo post,fiz uma página especial totalmente colorida.

Espero que gostem ♥




Capitulo : 4
"Um Feliz 2014 "
Feito: 31/12/2013
Numero de paginas: 7
Formato: WinRar

Download aqui




Abraços,e até o ano que vêm!!!!!! o/ 

8 comentários:

  1. Saudações


    Li sua obra especial, e a achei muito digna.
    Faz um trabalho primoroso, Melissa.

    Tenha um ótimo 2014, nobre.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o especial,muito legal,vou já baixar para ver.
    Feliz ano novo querida, que todas as felicidades e conquistas de 2013 se multipliquem para você em 2014. Beijinhos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!! <3
    Desejo um 2014 cheio de paz, realizações, sonhos e amor para você!
    Beijos!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Omg que fofo!
    Eu tenho que ver o.o
    Mas quero começar pelo 1 o:
    E agora nao posso pq se ficar mais tempo no computador no dia 1 minha mãe me corta o pescoço ;-;
    kkkkk
    Desculpe, mas uma outra hora eu vejo sim u-ú

    Ah, hoje faz 3 anos q sou bloggeira e meu bloguinho faz 3 aninhos tbm >-<
    Participa?
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2014/01/animes-espectaculares-3-anos-0.html

    Fico esperando, viu? >-<
    Kissu e bom ano novo o/

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2014 fofa
    tudo bem bom!
    Deus abençoes teu caminho!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. oi eu sou dono do blog Naburuto e quero dize que o meu banner ta errado por favor coloque outro banner ok obrigado pela atenção http://naburuto2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2014!!!
    Que esse ano seja de muita paz, prosperidade, alegria e sucessos e outras coisas boas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano de 2014 minha querida amiga,tudo de bom para ti,muita paz,alegria e saúde!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir