Inicio Image Map

Amor de Familia


Boa noiteee!! ^^

Gente,que calor é esse?!
Tá um forno a céu aberto aqui em SP. Mal estou conseguindo ficar na frente do pc para postar, calor é intenso demais. Quero inverno >< (não inferno).


Bem,passou uns dias aí e estive planejando alguns post,mas serão daqui pra frente,pois preciso estudar um pouco como planejar as imagens e tals. Vai levar algum tempinho^^ (espero que me perdoem) xD
Hoje preparei um post dedicado à familia;voltado aos laços de irmãos.
Acredito sempre que a ligação que temos com essas pessoas que chamamos de irmãos "mais velhos" ou "mais novos" é algo completamente diferente do que de outro membro da nossa família;sempre senti isso.
No caso do Shinji e da Lyku,a pouco tempo eles descobriram que são irmãos e talvez isso possa mudar o rumo das suas escolhas e até da amizade entre eles,não acham?
Fico pensando,como deve ser descobrir que um amigo que sempre esteve com você do nada chega a noticia que ele faz parte da sua familia. Deve ser um impacto e tanto.

Mas,o que será que acontece com a relação entre eles? Será que podem se tornar ainda mais amigos ou poderá haver uma certa 'estranheza' (?)

Acho que quando "bati o martelinho" e decidi que seria dessa maneira imaginei que tudo poderia mudar num passe de mágica a visão que um tinha pelo outro...Mas,ao mesmo tempo,vi que poderia ser interessante para dar aquele mistério no ar.

Agora,o que eu espero,é que o "destino" (que eu) irei reservar aos dois, seja bom e que os façam serem ainda mais intimos para que um possa contar com o outro.

Já é previsto que Shinji irá passar (novamente) por um momento complicado em sua vida,mas será que Lyku irá apoiá-lo ou até aconselhá-lo?

E mesmo cada um tendo o seu sonho a realizar diferenciado quero que eles continuem juntos sempre! E que nunca mais se separem.
Irei traçar um destino bom para os dois;é o que espero.


(Gostaria muito de ter minha irmã para me apoiar nos momentos dificeis. Mas sou forte,irei superar!!^^)

Uma das cenas mais importantes na minha opinião foi o perdão concedido pelo Shinji ao pai.Foi uma etapa muito boa para ele,superar seu medo e trauma do abandono.

Enquanto isso,Lyku sempre teve o apoio dos dois,pai e mãe.

Shinji,mesmo com todos os defeitos,ainda havia uma "criança" em seu interior assustado que não sabia o que fazer no "próximo passo". Vejo que o perdão foi essencial para que houvesse harmonia em seu coração;e assim poderia viver como sempre sua falecida mãe desejou: feliz.

Enfim,quero dizer que ainda não estou com previsão para voltar com os capitulos,mas digo que vou com certeza trazer imagens e novidades aqui sempre que puder.



Um abraço para todos vocês!
E até a próxima!! o/

2 comentários:

  1. Saudações


    Imagens bonitas, e a premissa para a chegada do sentimento entre os personagens parece-me ser ainda maior do que o previsto.

    Muito bom, jovem Melissa.


    Até mais!

    ResponderExcluir