Inicio Image Map

Comentários do Volume 9

Hoje vamos comentar um pouquinho sobre o ultimo volume postado,(Vol.9).
É começo de férias e Sasami e seus amigos vão passar alguns dias na casa de praia de Shinji. Mas algo está muito errado nisto tudo,parece que Shinji não está se sentindo muito bem e nem a vontade em sua própria casa. Mas,o que será? 


Pra quem já acompanhava a série,desde a primeira temporada,sabem que Shinji já tinha uma queda pela pequena alien. Porém,ela nunca correspondeu aos sentimentos dele. 
Naquela época ele a beijou afirmando que a amava profundamente,mas confusa com situação ela não o respondeu e mal deu a minima para ele. 
No final da 1º temporada , Lyku chega a comentar onde Sasami passou o tempo em que esteve fora da casa de Shin,mas nada eles disseram. O assunto ficou entre os dois. 
E ainda sim,Shinji não esqueceu nem o que fez e muito o que revelou naquela noite.
Enfim,o ano se vai e Shinji ainda sente o mesmo por ela,mas a situação é a mesma. Ela ama verdadeiramente o Shin e não ele. 
Temendo a resposta da alien, Shinji se sente acoado vendo que todos praticamente encontraram "cara metade" menos ele.
Este volume é importantíssimo,é mostrado em primeira mão os verdadeiros sentimentos que Sasami tem por Shinji,apenas a amizade.Nada mais,nada menos. 
Não é atoa que o garoto se sente triste,mas ele reúne forças e se mostra tranquilo e calmo em frente a situação para a Sasami. 

No final do volume Kyoku aparece, prima e Shin. 
Poderá ela dar seu ombro ao Shinji e consola-lo ? 

Próximo volume, Kyoku irá conversar com Shinji,ele revelará o que se passa em sua mente e finalmente irá se libertar desta tristeza,e tentará "começar do zero" novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário