Inicio Image Map

~Rabiscando Sasami e Shin

Olá galera!
Hoje vim postar um esboço que fiz da nossa protagonista pequena alien Sasami-chan e seu querido namorado Shin Tsukyo.
Como podem ver,é uma cena de comédia. Representando os dois dando as mãos e "fugindo" de uma explosão,foi algo que criei sem ao menos pensar ou planejar a cena em minha cabeça,apenas aconteceu,saiu .
O que mais me chamou a atenção nesta imagem foi que o rosto ultra cômico e desesperado de Shin,e também os pequenos rabiscos das explosões.
É claro,não está totalmente perfeito,foi feito as pressas e sem preocupações com linhas retas. Mas,EU,sinceramente fiquei satisfeita com a imagem. Gostei de verdade e espero que possa agradar a vocês também. 

Um comentário:

  1. esboço lindo! QUEM ME DERA FAZER UM DESENHO ASSIM! MUITO LINDO MESMO

    ResponderExcluir