Inicio Image Map

GLITER Lovely Vol. 10


Sasami está indignada ao descobrir que Kyoku,a garota meiga que conheceu ao acaso o ano passado,é prima de seu namorado,Shin Tsukyo. 
Mesmo depois de ouvir da própria boca da Sasami,Shinji continua triste e deprimido. Kyoku se aproxima pra falar com o rapaz,mas não muito animado ele a responde com má vontade. Ela percebe que ele não parece estar bem,então começa a falar muito e alto,e isto o irrita fazendo com que se afaste dela e vá para o jardim de sua casa , para ficar sozinho. Mas chegando lá,ele não aguenta as emoções e acaba deixando cair lágrimas de seus olhos,e diz em voz alta(sem querer) "Não dá! Não dá mais para esconder...eu preciso,preciso...." Então, Kyoku o segue e completa a sua frase "...Precisa colocar tudo para fora."
Ela diz: " Continuar amando uma pessoa que não te retribui,não te trará nada. Você precisa deixar este sentimento que esta te consumindo... Desculpa por ter te incomodado. Não sabia como esta se sentindo.Eu...eu ...prometo que não irei me intrometer em mais nada; logo pela manhã,irei embora. Não quero mais atrapalhar em sua casa..." 
Shinji nega. Pede para que fique.
Ele a pede desculpas por ser rude,então pede para que ela o ouça.
Mais uma vez,ele a pede desculpas pela cena vergonhosa de ele estar chorando em sua frente,mas logo ela diz que não se importa,pois ele precisa tirar este "peso dos ombros".
Shinji chora ainda mais,e confessa que esta completamente apaixonado pela Sasami,mas que não adiante,por que seus sentimentos não conseguem alcançar as dela. Diz que já tentou de todos os modos e não dá. Ele revela que sempre esteve sozinho,mas depois que conheceu a Sasami tudo mudou,e que a partir deste momento se apaixonou por ela....
Por impulso,Kyoku o abraça para consola-lo. " Murakai-san,eu tenho certeza que você vai encontrar a sua pessoa especial...algum dia,eu tenho certeza."
Da janela,Sasami vê toda cena. Em lágrimas,pede desculpa em seu sub-consciente. 

No outro dia,Shinji acorda,se olha no espelho e se sente melhor. 
No jardim,encontra Kyoku sentada ao lado de Yan-chan. Ele senta ao seu lado,e diz 'Obrigado',pois ela ajudou muito,apena o ouvindo. Ela fica feliz em ouvir isto dele.^^
Shinji revela que agora esta pronto pra enfrentar a realidade,e que agora irá apenas esperar a pessoa especial. Logo eles se tornam amigos com o passar da conversa e ele a pergunta se pode a chamar por seu primeiro nome. Ela concorda.
Sasami se aproxima,Shinji dá um bom dia. E conversa normalmente com ela.
Shin,Lyku e Masaru se juntam a conversa . Shinji observa de longe a Sasami e o Shin , e percebe que não há mais magoas em seu coração, " Desejo muitas felicidades,para os dois".
Mais tarde na praia, Lyku e Masaru estão juntos debaixo do guarda-sol conversando tranquilamente, Masaru comenta que acha que Sasami e Shin formam um belo casal. Lyku pergunta o porque de ele esta dizendo isto,já que ela pensava que ele(Masaru) quem gostava da Sasami. 
Imediatamente, Masaru fala que nunca teve nenhuma relação com ela,sempre foram só amigos. Já chegou a pensar que estava apaixonado pela Sasami,mas se enganou. 
Lyku parece um pouco "abalada" com o que ele disse.
Ele percebe,então diz "...Pode ser que eu esteja apaixonado por outra pessoa..." Um sentimento forte toma conta dos dois e um clima de romance fica no ar. 
Lyku se dá conta de que esta apaixonada por Masaru. 
A noite, Sasami e sua turma fazem um luau na praia. Shin traz seu telescopio para ver a estrelas (e os "aliens" que tanto ele delira e afirma que existam). Sasami pergunta a Kyoku como soube aonde eles estavam. Ela diz que foi o Shin que a convidou. Ele insistiu para que ela fosse conhecer sua namorada. 
Depois dos comes e bebes,eles se divertem vendo o céu estrelado. 

*Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário