Inicio Image Map

GLITER Lovely Vol. 12


Finalmente chega o primeiro dia de aula após as férias. A escola está novinha em folha,pisos,salas de aulas,quadras,banheiros, tudo impecavelmente novo. A reconstrução da escola foi um sucesso. Sasami e sua turma ficam impressionados com tanto luxo. Shinji (por ser responsável pela nova mudança) fica se achando.Na sala da aula, Koujo tenta dar um abraço em Sasami mas é impedido por Shin,que esta tomado por ciumes.

Lyku e Masaru chegam a conclusão de que Shin está amadurecendo aos poucos...

Quando o professor entra na sala,avisa sobre as notas das ultimas provas que fizeram antes de saírem de férias,e o impossivel acontece, Shin tira a MELHOR NOTA DA SALA. Shinji e Sasami ficam perplexos,e nem o professor consegue acreditar,mas é a pura verdade. Todos da sala elogiam Shin pela nota maxima e começam a pedir para que ele seja o mentor e ajude a todos a estudar.
Sasami dá os parabéns para ele.
No almoço,Shinji,Sasami e Lyku vão comprar comida na cantina. Masaru e Shin ficam sozinhos frente a frente. O ar fica tenso, Shin resolve querer contar algo para ele, sobre o GLITER.
- Shin: " Eu não tenho muita certeza,mas ontem presenciei algo estranho e acho que você entende melhor isso do que eu. Eu vi as mãos da Sasami ficarem transparentes,como se ela tivesse sumindo."
Masaru fica em choque com a noticia.

Shin diz que na hora não acreditou...mas... Masaru pergunta se ele tem certeza. O garoto afirma.
 Masaru conta que isto não é um bom sinal.
Shin fica alterado com a resposta., e pensa que Masaru fez algo para que isto acontecesse com Sasami.
Masaru conta que jamais teve a intenção de machucar a Sasami. O que ele sempre tentou fazer foi salvar ela de toda a confusão.
- Masaru : " A verdade é que,aquele pequeno frasco não contia nada que prejudicasse ela,pelo contrário,o rei ordeno que eu usasse a poção "Amaldiçoada" na Sasami-chan. Eu me recusei a fazer isso. É claro que não contei isso a ele. Então, fui atrás e consegui uma poção chamada "Doki" que irá retardar por algum tempo o colapso do GLITER. "
Masaru ainda revela que não mantem contato com o rei para que ele possa ajudar o quanto antes a Sasami.
Ele conta a Shin que o rei de Luna se tornou um homem mau com intenções e destruir todos seus inimigos e outros planetas vizinhos,como também a Terra. Ainda conta que ele não se importa nem um pouco com a filha.
Shin fica confuso. Mas Masaru diz que a resposta é simples, este homem não é o verdadeiro rei de Luna,provavelmente ele é um espirito do mal que esta "habitando" o seu corpo. Ainda afirma que descobriu depois que fez varias pesquisas,enquanto procurava uma solução pra ajudar Sasami.

Masaru finaliza dizendo que Shin tem sorte de poder ter a Sasami como sua amada,pois ela o ama muito. Ele pede para que ele cuide com carinho dela.
...




-Masaru: "Sabe, a unica coisa que me arrependo foi não estar no momento mais importante em que a Sasami-chan precisou realmente de mim."
Neste momento,Sasami chega de mansinho e ouve a conversa.
Ela não aguenta e chora,ela fica muito agradecida.




Shinji e Lyku chegam no mesmo momento e agradecem também pela amizade de Sasami.
Muito emocionada Sasami reconhece que todos são amigos importantes.
E que eles farão o possível e o impossível para ajuda-la a desfazer a maldição.


-------------------------------------------------------------------------------------------
Ps. 
Pessoal,vou postar os capítulos certinhos,pagina por pagina para todos lerem logo
Começarei pelo volume 1 e vou a diante,desculpe por não ter agora disponível,mas quando postar aviso aqui. 
Tentarei digitalizar,aí é só baixarem o arquivo e ler no próprio pc. 

16 comentários:

  1. Olá Gostei do SEu blog, eu já estou seguindo! se puder seguir de volta bjos

    http://birthdaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já segui assim como pediu
    Você é uma ótima artista. ^^

    ResponderExcluir
  3. Garota, #TÔBEGÊ#
    Você é uma artista, seguindo aqui.
    Beijos!

    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! *o*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você é uma fofa. Desenha muito bem, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Incrível a perfeição dos desenhos!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você desenha muito flor! Parabéns!!!
    #amei
    =)
    Beijos indona!

    NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!
    UM KIT DE PINCEIS REPLICA SIGMA E UMA PALETA DE 88 CORES 3D.
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Beijão.

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Noooossa Você desenha mt! adoreii

    http://birthdaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, caramba você desenha muito bem, que artista haha' adorei seu blog apesar de não gostar muito de animes ><'

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá linda, adorei os desenhossss lindossssss mesmo, o layout do blog com os desenhos super original, estou seguindo o seu blog, te espero lá pela cabana. http://www.cabanadoslivros.com.br/ Bjussss.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Garota, você desenha muito bem! *0*
    Já me apaixonei, seguindo amore (blog perfeito, sem mas)
    follies-of-teenagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Melissa-chan! ^^
    muito fofa a história, e seu desenho acompanhando o texto!
    Vc tem talento para isso!!! ganbatte! o/

    ResponderExcluir
  14. Cara, (voltei, de novo \õ/)agora eu tenho certeza que você é perfeita. Eu fui lendo tudo, do começo. Você é perfeita e eu te amo, e amo seus desenhos, seu blog... Então eu decidi fazer uma surpresa (ok é algo sem importância pra você, mas eu gostei de fazer) --> http://imgur.com/0UQMmLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo,nossa é uma honra ganhar esta surpresa de você,estou muito agradecida. De coração. <3

      Excluir
  15. Olá sou Micky Nekoi do blog Chazinho & Biscoitos (antigo Amor Doce Secret), e estou seguindo seu blog :3

    ResponderExcluir