Inicio Image Map

Um tesouro valioso ♥

Olá, boa noite!! 
Com todo o respeito,carinho que tenho por vocês hoje farei uma homenagem para uma garota que foi amável comigo.
O carinho dela foi tão grande que ganhei um presente ,


Eu não gostei, eu AMEI !!!!!! ♥_♥
Para mim isso é um tesouro muito valioso. 
É lindo. Belíssimo. 
Estou super alegre,e depois de um dia tenso chegar aqui no blog e ver que as pessoas estão gostando do meu trabalho,isso me dá uma felicidade ENORME.
 Sinceramente,não imaginava que isto podia acontecer. 
Além de tudo isto me faz querer continuar sempre a criar novos post, e trazer muita diversão para todos!
Agradeço de coração,tando a Panda , quanto a todas as meninas que vieram aqui e me falaram coisas maravilhosas!
Podem ter certeza,isso me alegra MUITO !

Obrigada !! ♥

Melzinha

2 comentários:

  1. Awn que fofura, é muito bom quando as pessoas são agradáveis e gostam do que postamos. Parabéns! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  2. Awn amor, você merece tudo. Eu sei como é difícil fazer um mangá (ou até mesmo desenhar, nunca consigo fazer um olho igual o outro #xora), você é muito talentosa.
    Ahh, que bom que amou a surpresinha, fiz de coração </3

    ResponderExcluir