Inicio Image Map

GoodBye


Olá,
O post de hoje é um pouco diferente dos restantes; não teremos nenhum tipo de historia a ser apresentado,nem mini especial,nem musica ou video. Pra mim,são dias de luto. 
Sim,foi isso mesmo que você leu,estou de luto pelo meu cachorrinho Blacky. Ele faleceu estes dias,mas antes de partir ele sofreu muito e junto todos nós daqui de casa. Vi ele se apagando aos poucos,sofrendo e tendo muitas dores.
O motivo de eu estar falando dele é porque ele foi minha inspiração para desenhar o pequeno cachorrinho Yan-chan. (da série GLITER Lovely). Ele é o fiel companheiro da Kyoku Tsukyo. Tá certo que ele é um pouco diferente do meu Blacky,mas me baseei nele.                                                                                                                          Já faz alguns dias que ele deixou este mundo,foi exatamente na quinta-feira(26/09) que tivemos que por ele para dormir. Não foi uma decisão facil,realmente doeu muito ver que ele ainda tinha um pouquinho de vida,bem fraquinho e ter que deixa-lo ir. 
Mas ele já não podia mais comer,beber agua,fazer as necessidades e muito menos levantar. Na verdade ele tinha tumor no coração e pulmão e foi ficando cada dia mais sufocado,sua garganta a cada dia foi se fechando e logo passou a ficar dois dias sem comer.
A veterinaria disse que não podiamos ser "egoístas" e pensarmos só no corpo dele,tinhamos que pensar que realmente ele estava sofrendo,e se vivesse mais dias,iria ser pior.
Em casa,no domingo (22) ele chegou até ter uma convulsão por causa que queria comer e engasgava. Foi terrivel,me chocou. 
Pensamos,repensamos e tomamos a decisão...Mas,será que foi o certo? Porque até agora eu e minha mãe se sentimos tristes e culpadas por ele não estar aqui e agora. 

Aqui,uma foto do Blacky quando estava saudavel.
                                                                                                           Porém,por outro lado,é certo fazer ele ficar aqui e sentir que não pode nem mais dar um passo? Não pode ir no banheiro,ou comer?Ser egoísta é só pensar em nós mesmos ou pensar muito mais na vida dele? Será que Deus foi justo em criar os animais para viver tanto pouco tempo assim?                                            Foram lágrimas que não acabaram mais,e até agora meu coração sente um aperto quando ando pelos cantos da minha casa e vejo sua caminha,cobertor,e brinquedos. Eu tenho ele desde que era pequena,ganhei ele no ano 2000; foram exatamente 13 anos que vivi ao lado deste bichinho,era como um companheiro,um amigo,um irmão. 
Estou tentando superar essa perda,mas é muito dificil; não depende de mim,e sim do meu coração...
Depois de tudo,ainda vou continuar com o meu desenho/criação. Yan-chan vai continuar na série ao lado de Kyoku; não é por que o meu Blacky me deixou e o pequeno Yan-chan vai deixar sua dona; ele estará com ela até o final. (Confirmado!).

                                                         Ultima foto tirada dele; aqui ele já estava debilitado. >
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

"Me pergunto se ele já esta no céu,no paraíso.Será que ele esta bem?Espero que sim."


Fiquem com Deus,e uma boa noite^^

6 comentários:

  1. Ai,é muito ruim,já perdi uma cachorrinha e dois gatinhos,é muito triste,agente fica bastante abalada!!! mas com certeza ele deve estar no céu,força para você lindinha.beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando meus bichinhos morrem, esses dias meu coelho morreu, ele simplesmente deitou e esperou a morte, espero que se recupere rápido, estamos todos juntos nessa, vamos te ajudar.

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mds, sei como você se sente :/ perdi um gatinho de 3 pernas de forma dolorosa e terrível. Ele foi abandonado pela mãe, e a gente adotou. Ele pareceu forte nos primeiros dias, mas depois decaiu demais, e quando vimos ele faleceu...
    Não fique triste, ele parou de sofrer e foi para um lugar melhor!
    Boas melhoras para vocês, estarei rezando por ele e por vocês!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. poxa, eu já passei por algo assim... a cadela lá da casa do meu pai que cresceu comigo... quando ela foi ficando velhinha foi ficando com um probleminha que não conseguia sarar ... ia e voltava ...
    até ela morrer de velhice mesmo... mas foi bem tenso!
    beijos
    fica com Deus!

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Own gente. =/ eu nunca gostei de criar bichinhos de estimação porque sempre que eles partem, nós sofremos. Mas todos os cães merecem o céu, e ele está bem agora. (yn)

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Força Mel! :( Meus mais sinceros pêsames e apoio. A decisão que vocês tomaram foi dolorosa, mas eu também acredito que foi a "correta". O Blacky deixará muita saudades, mas ele não está mais sofrendo. Espero que em seu coração logo brilhem muito mais fortes as memórias dele saudável e feliz do que doente e triste.

    Os cães sabem quando são amados. Pode apostar que ele sentiu isso até o fim da curta mas bela vidinha dele ;-;

    Muita força, amiga!!

    ResponderExcluir