Inicio Image Map

Happy Halloween 2013


Boa noite galerinha!!

Dia de doces ou travessuras,ou seja é Halloween. *-*
O dia das Bruxas é um evento cultural que ocorre basicamente em países de língua inglesa; com relevancia em países como EUA,Canadá,Irlanda e Reino Unido.
O primeiro registro de Halloween é de cerca de 1745 anos. Derivado do termo escocês "Alhallow-eve"(Véspera do dia de Todos os Santos).

Agora eu pergunto,quem nunca teve vontade de ser como aquelas criancinhas iguais as do filme,que saem na noite do dia 31/10, nas ruas para pedir "pedir doces ou travessuras" ?
E o melhor,se fantasiar nesse dia.... ahhhhhwwwwwwn. ><  É nessas horas que é ótimo morar em países como  EUA.

Imaginem as comidas? Devem ser melhores ainda *3*

Agora,vamos para o post de hoje?! /o/


Fiz os 6 personagens principais da série vestidos com fantasias de dia das bruxas. Bóra aos comentarios.





Lyku,esta vestida de um tipo de fantasminha. A cor na verdade deveria ser um pouco branca ou cinza claro; eu testei e não ficou muito bom,estava palido demias. Enfim,o rosto dela ficou bem engraçado e divertido; é como se ela estivesse dizendo nesse exato momento pra você : "BUUU!" 


Shin Tsukyo, é um típico lobisomem. Ele esta usando uma luva para imitar uma pata (?) É o que parece,e esta até de orelhinhas. kkk Pode ser até que combine com o jeito imaturo de ser.... xD 
Pensei em varios personagens de Halloween e o unico que me vinha a mente era este;e se eu pudesse continuar essa imagem,ele teria os pés também cobertos com patas e até uma cauda,certeza!! (risos.)


Halloween já significa Dia das Bruxas;e como a pequena e protagonista da série é a Sasami,algo me dizia que precisava desenha-la com essas vestimentas. 
Quando terminei de fazê-la eu pensei: " A Sasami voltou a ser criança?!" O seu rosto está  tão infantil que chegou até a me enganar. hahahahahaha 



Já o Masaru, como ele tem um jeito quieto,misterioso pensei que ele poderia se vestir como o famoso Drácula, aquele que gera um certo medo. Combina,não?! Vocês aí devem pensar: " Porque ele tem só um olho?O que é isso?" Sim,tentei dar um ar de "estranho" ou "esquisito" ou até de mistério. Será que ficou legal?...(eu gostei xD).


Kyoku é uma Mumia um pouco alegre demais,não acham? kkk O certo não deveria mas......... 
Eu não sabia como decorar ou colocar as ataduras para enfeita-la;então resolvi tapar um dos olhos dela para que desse um "charminho" no estilo. Mas,ainda o rosto dela não combinou com a fantasia....hahahaha. (Me divirto tanto desenhando ela. :] )

Shinji com o rosto sempre "assustado" ao ver a Kyoku-chan. Ele esta vestido de ... abóbora? SIIIIIIIIM,uma bela e suculenta abóbora; o simbolo mais representativo do dia das Bruxas; o legal e cômico é que a cor do seu cabelo cai perfeitamente com a da roupa. Além disso,um garoto certinho como ele usando uma fantasia chamativa e vergonhosa como essa, não é de se ver todos os dias,né?  Agora,imaginem como é a parte de baixo(depois da imagem)? .... (dica: imaginem o formato de uma abóbora.) (risos).


Galera,fiquem com Deus,
uma ótima noite e 

FELIZ HALLOWEEN !!! <3


7 comentários:

  1. Eu sempre quis que a qui no brasil o halloween fosse igual aos dos outros paises,é muito legal as crianças sairem fantasiadas e se divertirem!!Amei o post.Adorei o lobisomen!!!Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Hallo Povo <3

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Halloween poderia existir aqui, né? Ótimo post;* ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Feliz halloween atrasado ashuashua
    Amei os desenhos, lindos como sempre!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Eu AMO Halloween! Esse ano não me diverti tanto, mas foi legal :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha!!! O Shinji ta de abobora!!! huahauhaua XDDD Adorei!!

    E a Sasami tá tão fofinha!!! >W<

    ResponderExcluir