Inicio Image Map

Lyku ,Shinji, Masaru & Kyoku


Boa noite pessoas!!

Fiquei muito feliz de todos terem gostado do meu ultimo post,o especial 3. Realmente não esperava que eu pudesse tirar tantas risadas com uma "adaptação" da Branca De Neve.  Uma amiga minha disse que gostou tanto que (na opinião dela) até os personagens do GLITER cairam bem com seus devidos papéis.
Sasami com certeza não podia deixar de ser a Rainha malvada (risos).

Bem,há alguns dias atrás eu perguntei se vocês queriam que eu fizesse umas imagens, além da Sasami e Shin,dormindo...Recebi algumas mensagens e o povo ficou curioso,aí resolvi de vez criar os outros.

Hoje tá um friozinho muito bom,vontade de tirar uma looonga soneca...e por que não? O post de hoje cai muito bem com o tempo que estamos em Sp.








Não via outra cena em minha mente que não a de Lyku dormindo graciosamente no sofá. (Os rabiscos no sofá não me agradaram muito,tá parecendo é peludo -.-) Mas o rosto dela me cativou muito,ficou com uma aparencia de sono beeeeeeem profundo.


Shinji,como sempre tinha que estar dormindo em um lugar suntuoso,cheio de mimos e cortininhas para cobrir os cantos da cama. E jamais! Poderia faltar um ropão da cor bordô,como se fosse um menininho mimadinho(?) É talvez,mas combinou 100% com o jeito dele de metidinho kkk

Masaru,foi o personagem que mais me deu dor de cabeça,quase não se revelou os sentimentos e as atitudes dele,então tive que pensar em algo bem simples. Ele tinha que dormir perto,ou na janela; como se estivesse anteriormente acordado e caisse no sono ao observar o ceu,estrelas etc.   A roupa dele,como sempre, um lenço no pescoço com uma blusa comum e uma calça skinny.

Já a Kyoku,é fato,ela sempre está com seu companheiro Yan-chan. E por ela não poder dirigir,e tals...parti do principio que em cenas anteriores(talvez) ela poderia estar andando e por algum motivo precisou ir pegar uma condução e por cansaço dormiu lá mesmo. (Kawaii,né? ♥)








Os outros estão em post anteriores;se quiserem conferir...vão lá pls! \o/

Outra coisa que gostaria de comentar é que,já estão disponiveis em Especiais e Volumes as ultimas atualizações,que quiser aproveite e dê uma olhada/baixe.


Abraços,e beijo para todos!! o/

6 comentários:

  1. Annnnw, Sasami ficou tão *cruel* como Rainha Malvada ashuashua
    Adorei os desenhos, eles ficam fofos até dormindo ashuashua >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Ai amei o shinji,me lembra realmente aqueles riquinhos mimadinhos,rsrsrs!!!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc tem tanto talento, queria um pouco dele.rs

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aiiii que fofinho!! todos estão muito bonitinhos! Meu favorito é a Lyku - ela realmente parece estar dormindo bem profundamente!! Agora o Masaru e a Kyoku... Eles vão acordar com uma dor no pescoço e costas! D: Dormir sentado dóooooi pra xuxu! hauhua E o Shinji. Lol. Ta bom que ele não é mimadinho huahauhuah!

    Mas todos estão muito fofinhos! Muito obrigada por atender ao meu pedido!! :D Da próxima vez quero com babinha, hem?? Huahua brincadeirinha ^^

    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  5. Own, gente! Eu amo teu blog, sabia? ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde eu moro ta muito quente, credo odeio calor

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir