Inicio Image Map

" Será? "


Bom dia amigos!!
Essa semana já comecei com o pé esquerdo,fiquei com dor de garganta,febre e um pouco de gripe...e pra atrapalhar,final da semana passada machuquei meu braço(outra vez); agora estou melhor do meu braço...porém como um "prêmio(?)" ganhei um resfriado xD (Eita,que sorte!!)


Tem muitas coisas me 'abalando' esses dias;o professor do meu curso insiste em que eu faça meu trabalho com paisagens(....mas eu não quero);ele nem me escuta,tento dizer pra ele que quero criar outra coisa pro trabalho e parece que minha opinião as vezes não conta. u_u  Preciso por minha consiencia em dia,tá me deixando aborrecida.

Outra coisa que estou passando neste momento é a reta final do meu curso de AI; o curso em si é super interessante,com ele pude compreender vários pinceis e ferramentas do PS também. Mas ontem(ganhou de todos os dias),tava muito CHATO -.- Affs,me dou muito mal com perspectiva...fiz uma cidade mas esqueci da calçada...deu um trabalho enorme montar td de volta,e com dor de cabeça pior ainda kkkkk

Enfim,hoje estou aqui para postar alguns desenhos novos que fiz;sobre o Masaru e o próximo volume que esta por vir(daqui alguns dias).
Antecipando a historia;
"Masaru irá fazer uma viagem para encontrar o cristal "Lovely" e salvar a Sasami-chan. Mas,Lyku se sente triste/magoada pois não quer que ele vá antes de dizer algo importante.O que será?

No começo,cheguei a pensar que os dois não tinham nada haver(e realmente não tem);mas com o passar do tempo me dei conta que a vida podia pegar a Lyku de jeito e fazer com que-...(já disse demais! hehehe,vejam os próximos capitulos para entender e ver o que vai rolar)


Abraços !! o/ 
Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Que dia hein? tem sempre uns assim.
    adorei os desenhos e fiquei curiosa sobre o próximo volume.adorei o segundo desenho com a paisagem!!beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Odeio dias que me enchem o saco. Amei seus desenhos *---*

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. odeio ficar doente...
    eu costumava ficar gripada sempre... mas ate que faz um tempo que eu to sem resfriar.
    graças a Deus!
    Espero que voce melhore logo e venha contar o resto da historia pra gente!!!
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei ♥ me dá um pouco do seu talento por favor?

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa, hein? OMG! Gostei super dos seus desenhos. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir