Inicio Image Map

Determinada!!


Olá gente,como vão?
Amanhã é feriado,e ótimo para reflecções,não? :)

Enfim,não terá aula e vou treinar ainda mais(como sempre) pra trazer imagens melhores e de qualidade para vocês.
Ah,quero contar a todos que daqui alguns dias darei uma pequena "entrevista" para um blog sobre o GLITER Lovely e minha 'carreira'. Será algo voltado à minha area,e quando estiver tudo certo,irei passar o link para vocês acompanharem ^^

Tem outra coisa que me deixou muito alegre,hoje fui mexer no PS e tentei 'imitar' como em mangás Shoujos uma 'textura' de iluminação ou algo parecido...Realmente gostei muito. Dei uma mancada na primeira imagem,pois era o começo;a imagem do Shin. Já no segundo é o queridissímo Shinji Murakai...já o dele,eu abusei mais da experiencia,fucei nas ferramentas e dei um jeitinho.

O desenho mesmo eu fiz no próprio SAI;com linhas 'peludas' e rabiscos grossos,mas gostei do resultado final;me deixou satisfeita. *-*
Falando nisso,quero dizer a todos que estou MUITO Determinada a alcançar meus objetivos,e é uma promessa!! ><
Quero agradecer pelo apoio moral e sentimental que recebi esses ultimos dias de todos;isso me faz querer seguir em frente sempre. É incrível como as palavras podem mudar nosso dia,tanto pra bom quanto ruim. Eu penso que à cada vez que conheço uma pessoa diferente,ela acrescenta algo em minha vida,sempre! Nunca foi diferente,aprendo muito vendo o jeito delas,isso me faz querer crescer,não só no sentido profissional,mas no sentimental.

Lembro-me de um certo trecho musical( da musica :Qualia - UverWorld) que diz : " Um sentimento que não pode ser encontrado em lugar nenhum / Nem no peito e nem no cérebro " .

Aí penso,onde será então? Óbvio,em todo o nosso corpo,e é assim que me sinto;a minha alegria nunca esteve nem no peito e nem no cérebro,e sim dentro de mim por inteiro.

Falei tanto que nem comentei sobre o desenho,né? kkk
Oks; Novamente,fiz uma cena dos personagens Shin e Shinji "descansando" mas dessa vez eles estão acordando,e pelo o que parece é uma manhã com muito sol e calor. hahahahahaha Deu preguiça aqui só de pensar em acordar cedo LOL.

ENFIM....
Espero que gostem das imagens,pois adorei ter feito elas,me diverti mesmo ♥



Bjoos,e bom feriado para todas!!!
Até!! o/

5 comentários:

  1. Adorei,com certeza o ps ajuda bastante.Amei o segundo,ótima noite para você:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui para nós não é feriado hoje, mas pra quem é feriado deve aproveitar bastante.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comentários no post! <3
    Amei os desenhos também! São lindos!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Que desenho lindo u3u Queria saber como você desanha, tô tendo umas ideias....
    Você desenha no papel de depois arruma no photoshop? Ou você desenha no pc, tablet? u3u quero muito saber como sai tão perfeito *3* Me add no face quero falar com você ô-ô

    - LTdazzle о(ж>▽<)y ☆

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de admirar o seu talento, sabia? ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir