Inicio Image Map

"Imprevistos Acontecem..."


Oláaa pessoas!
WOW,estou batendo records de " promessas que não cumpro" , né?
É,as coisas não estão saindo como eu desejava;a questão é que eu fiz SIM o volume 16,mas terei que arrumar alguns erros que cometi(e são graves) '-'
E especialmente nesse volume decidi mudar um pouco a "tática" dos traços e me dei um pouco mal. Espero que me perdoem. Foram traços rápidos e as vezes um pouco 'peludos' (traços com muitas linhas...).
Como isso não tem concerto,terei que deixar como esta(pois é feio à caneta)// Mas as outras coisas que errei,tentarei dar um jeito...por isso que atrasou tudo.
Além do mais,tenho outros projetos e isso está me deixando de cabelo em pé. Por exemplo,hoje minhas criações estavam péssimas! Não saia nada desses dedos. u.u



Eu sempre peço desculpas pois pra mim é um compromisso com todos que aqui me visitam.
Entendem?
Tenho carinho e respeito a leitura e a apreciação das minhas 'obras' ; porém.............

Para compensar,estou aqui deixando uns rabiscos que fiz durante as minhas horinhas vagas dos personagens do GLITER Lovely.




                  


São imagens "soltas" sem nenhum "compromisso" a série. 
Apenas ilustrativas. ^^ 

E essa ultima é a imagem associada ao volume 16 , onde a Lyku estará com o Masaru e- ... Ops!Quase revelei alguns Spoilers!! ...Nãooo,ainda não! ;)


Até a Próxima galera!
E se Deus quiser,até lá o volume 16 estará pronto...... >< /o/
#ForçaMelzinha #DeusMeAjuda LOL

4 comentários:

  1. Que pena!!!
    Amei a segunda e a terceira imagem. Espero que tudo dê certo. Bjs
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Deves estar atarefada ao extremo... Procure agir com calma, nobre...^^
    E as artes estão muito bonitas. Dará tudo certo no final, tenha certeza disto, jovem Melissa... :)


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. É normal acontecer alguns imprevistos, tudo bem ;3
    Seus desenhos continuam lindos <3
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  4. Olha o Shin dando uma de gostoso!!! kkkk Adorei as imagens, Mel! Mal posso esperar pelo novo volume ^^/!!! (e to te devendo aquela ficha dos meus personagens... vou fazer esse fds :D)

    ResponderExcluir