Inicio Image Map

Halloween ~ 2014


Boa noite!!
Opa, já estamos no Halloween! Que rápido, parece que foi ontem que eu postei sobre o mesmo tema. É incrível como o tempo passa e nossos traços evoluem, e muito >.< Me lembro de quando peguei pela primeira vez no meu tablet, ( fiquei nervosa e insegura rsrsrsrs ).


Poxa, nesse meio tempo aprendi tantas coisas, nem sei por onde começar a contar. Acho que resumidamente, passei por momentos de muito aprendizado que levarei comigo para o resto da vida.
Tenho muito orgulho de ter um computador e um tablet para transmitir meus sentimentos através dos meus desenhos. Me sinto bem, mesmo tendo responsabilidades, jamais deixarei meu hobbie de lado.
Caramba! Crescer é triste e lindo ao mesmo tempo,não? Dá pra lembrar daqueles momentos dificeis que passamos( que lá eram) e que hoje não passam de risadas. Ah! Grandes recordações.
Desculpem-me pelo desabafo. Estou precisando.
Quero dizer-lhes que é lindo poder crescer e ver sua mente e mãos evoluirem juntos, para mim é um orgulho; e ainda melhor compartilhar e saber que mesmo de longe existem pessoas que te apoiam e gostam do seu trabalho.


Estou satisfeita com o meu desenho, que acabei de finalizar, do especial de Halloween.  Será que vocês gostaram? Espero que sim. *-*
Curti muito pintar essas abóboras! Por incrível que pareça, é bom demais pintar essas hortaliças ^-^

Ps. Amanhã tenho outros desenhos já prontos para postar aqui; fiquem ligados ...

Abraços!!

Happy Halloween !!! ~ 

2 comentários:

  1. Happy Halloween!!!! ^_____^-
    E seu desenho ta tão fofoooooooooooooooooo >//////< Me da!! Eu quero essa crianla pra cozinhar e moder!! Ahahaha XDDD
    Ta muito bom mesmo, Mel! E mais importante, fico feliz que vc pôde olhar pro seu trabalho e se sentir orgulhosa dele e da sua evolução!
    A vida é dura, mas pelo menos temos o prazer de nos ver superando os desafios a cada dia, né?? ^^
    Tudo de bom, Mel!! Se cuida e bjooos!

    PS: Me avisa quando a exposição de formatura da Pan começar pra gente combinar de ir juntas!! ^////^

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Muito bom, jovem.
    Esta arte especial do 'Dia das Bruxas" ficou ótima mesmo.

    Siga adiante e fortaleça-se sempre, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir