Inicio Image Map

"Salto para o Futuro"


Boa tarde!!!

Como foi o dia de Halloween de vocês?
Comeram muitos doces? *-*
Espero que nenhum garotinho ou garotinha tenha feito "travessuras" para você porque não entregou-lhe a "gostosura". (risos).
Já ouvi casos muitos colegas meus reclamarem deste tipo de situação nessa data. xD



Faz um tempo que eu estava ensaiando um horário da semana para postar esses desenhos que fiz, é claro foram feitos em datas diferentes, por causa também que não consigo ficar horas desenhando no tablet. Meus dedinhos doem.  x-x
Enfim, apesar de estarem "simples" estava aqui quebrando a cabeça para pensar no título da postagem. Essa foi difícil! Quase 15 minutos e nada saiu.... eis que surge ... "salto para o futuro". Poético, não? ^-^






Queria relacionar o título de hoje com essa imagem, acho que daí veio essa inspiração.
É bem estilo Pop Art essa imagem! Até que eu gostei. Acho que irei investir um pouco mais nesse estilo para fazer alguns desenhos do GL.

O "Salto para o Futuro" não seria aquele distante; mas sim o amanhã. Quando comecei os primeiros esboços foi isso que estava em mente.









Kyoku-chan!!!
Tenho que revelar, sou fã de carteirinha de desenhá-los em versão chibi, me dá um prazer enorme desenhar bochechas gordinhas e rosadas *-*

Nesse dia, se não estou equivocada, estava cansada e não pude investir num fundo 'legalzinho'. Espero que entendam-me.







Abraços!!
Até a próxima!!

6 comentários:

  1. Melissa minha sósia sumida! ;A;
    Comeu muitos doces? u-u''
    Poxa, faz tanto tempo que a gente nao se fala :c

    Olha, eu vou te dizer, tenho um desejo enorme de ver uma lolita desenhada por vc >-<'
    E para tentar te ganhar um gostinho por esse estilo de meninas com vestidinhos lindos, eu vou te pedir para vc ir no titio google e procurar imagens de "Jasmin Darnell" kk tomara q vc tome o gosto e desenhe uma também *-*

    Bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Oh meu Deus! Eu acabei de comentar aqui e fui la no meu blog ver novos comentarios e um deles era seu kkkkk a gente lembra uma da outra assim, que fofo ahsuahushuas destino~ )

      Excluir
  2. Saudações


    Sua arte continua na mais plena progressão e isto é digno de elogios para ti, jovem Melissa...

    Primeiro, o referido salto para o futuro. Na sequência, a graciosa chibi Kyoku.
    Estás de parabéns, nobre amiga.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa, quanto tempo eu não venho aqui.
    Andei ausente do blog mas estou tentando voltar.
    Seus desenhos estão mais bonitos do que me lembro!
    Beijos - http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  4. Saudações, Melissa!
    Vi seus desenhos e percebo que você tem bastante potencial.
    Continue se aprimorando. Sempre acredite que pode fazer ainda mais. E o mais importante: não desista!
    Torço por você.

    ResponderExcluir
  5. Oii! Desculpe, mas no momento to tendo as ultimas provas e to sem tempo.. além disso tenho outros 2 para terminar e o meu de comemoração de 4 anos para fazer.... ;-;
    Eu gosto de fazer layouts mas to realmente sem tempo e ja renunciei uma outra menina.. Mil desculpas ;-;

    ResponderExcluir