Inicio Image Map

Sasami,a protagonista alienígena


Boa noite pessoas !!!
Hoje vamos falar da pequena Sasami. A protagonista cheia de mistérios,fofinha e muito apaixonada,a nossa alienígena.
Sua cidade natal é Luna(Lua),aonde nasceu,cresceu e viveu parte da sua infância. Filha do Rei de Luna,Sasami é a princesa e herdeira do trono.
Quando era pequena,conheceu Masaru,logo eles ficaram muito amigos. Sasami um dia decidiu viajar sozinha para Terra(pois tinha curiosidade),mas como eram pequenos demais seus pais não concordavam. Então ela pediu para Masaru ajuda-la a conseguir uma nave e ir até lá.
No meio do caminho,Sasami perdeu o controle da nave e não sabia mais como controlar,ao chegar na Terra e se sentiu perdida e ficou com medo,aí então ela conhece pela primeira vez o Shin. Os dois eram pequenos,mas Sasami jamais pode esquece-lo,ele a ajudou a encontrar sua nave,então ela voltou sã e salva. Quando os pais de Sasami e Masaru descobrem o perigo em que ela correu,eles os separam por um tempo.



Neste meio tempo o pai de Sasami faz uma viagem misteriosa,e quando volta uma pedra com belas cores está em suas mãos. O Rei de Luna, Sasabe então age de uma maneira totalmente diferente do que costumava a ser. Ele oferece a pequena filha para guardar e proteger esta pedra,inocentemente Sasami aceita.
Mas, o que ela não sabia é que as intenções deste homem eram outras, Sasabe encosta a pedra na testa da pequena,e a pele absorve. Sasami sente uma dor horrível e sofre.
6 anos depois, Sasami reencontra Masaru e ela revela que irá embora de Luna por causa da pedra GLITER. Masaru fica triste quando descobre que Sasami está apaixonada por aquele menino(Shin) que conheceu quando estava perdida na Terra.
Sasami então vai embora sem se despedir de Masaru,e parte para Terra em busca do amor verdadeiro para desfazer a maldição.


Esta é uma personagem cheia de emoções fortes e carisma. Pode parecer as vezes um pouco "bruta", mas é uma menina repleta sonhos que pretende realizar.
Tenho tanto orgulho de ter-la criado,faz me sentir bem em desenha-la. Gosto do modo em que se expressa.

Com 1,61 cm de altura,loirinha de olhos verdes Sasami é puro amor. Totalmente apaixonada por Shin,e recentemente se tornou a namorada dele. Já chegou a receber um beijo de Shinji,mas rejeitou seu coração por já estar amando outro. Já Masaru é como um irmão para ela,tem muito respeito.

Mesmo quando recebeu um beijo do amor verdadeiro de Shin a maldição não se desfez,e ainda continua, tem uma chance enorme de a pequena Sasami sofrer um colapso e vir a falecer. E agora? Como ela irá reverter a situação? Ela tem apenas 4 meses de vida antes do tal colapso total do corpo.
Mas há uma salvação,há alguns anos um artefato caiu na Terra,algo muito raro de se acontecer.É o cristal Lovely E apenas com este cristal ,Sasami pode se libertar do sofrimento da pedra GLITER.

Agora,será que Masaru irá conseguir encontrar o cristal que tem o poder de impedir a morte da Sasami ?

Vamos torcer que sim. :)

4 comentários:

  1. Aannwt, ela é muito fofa, simpatizei com ela :)
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é tão linda, gostei muito das características e personalidade dela
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Own q fofa
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sasamiiii~ <3 Não pode desaparecer!! Quero ver o fim da história!!

    ResponderExcluir