Inicio Image Map

Felicidades, Mamãe!


Olá, amigos do blogger!
Siiiim, hoje estou comemorando o meu aniversário!
Poxa vida, estou ficando velhinha,não? Heheh, quando paramos para pensar em nossa idade e vemos que já passaram tantas coisas em nossa vida. Ontem a noite não conseguia dormir, pensava em tantos momentos vividos e de tantas dificuldades que encontrei em meu caminho; " Caramba! Isso é um bocado de tempo!"

Minha semana não foi uma das melhores, recebi algumas noticias não tão boas assim, já previa mas... mesmo assim não foram boas para mim; porém (ainda ontem de noite) recoloquei em dia meus sentimentos e deixei essa 'pequena decepção de lado', seguir em frente é o importante!

Tirando isso, o dia começou bem, recebi abraços de meus pais e ganhei presentes *-*  (Ganhei uma bolsa! Weeee, super linda^^ )

Sei lá, hoje estou a fim de 'tagarelar'... kk
Como sou uma pessoa preparada, fiz alguns rabiscos para fazer o post de hoje. Como seria um "aniversário perfeito(?)" Será que este seria o título desses rabiscos? ...
Imaginei uma festa com o Mamoru cantando e fazendo suas dublagens! kkkk Que maluquice, né? Pois é, isso estaria em minha lista!

Acho que não tenho muita exigências, ... nem sou tão animada assim para festividades, gosto de paz e calma. Mas é uma boa opção um japinha cantando numa festa de aniversário, seria hilário. (Pode ser o Yuya Matsushita ou o Hosoya Yoshimasa também..)   



Hoje estava secando os cabelos,logo que acordei. E fiquei raciocinando(Cá cos meus Botões)...
Eu sou Mamãe!
Isso mesmo, eu sou mãe dos meus desenhos. Nunca pensei por esse lado.
Tenho filhos de todos os tamanhos,idades e personalidades.
É como um filho de verdade; você o cria, molda e ele vai desenvolvendo-se com o passar dos anos; não dá  um orgulho no peito? T-T

Se eu tivesse a oportunidade de conhecer a Sasami-chan em pessoa, agradeceria-lhe por tudo, por que ela tem um pouco de mim e aquilo que eu gostaria de ser e ter. E é claro, não posso esquecer dos outros; Shin, Shinji, Lyku, Masaru e outras séries(antigas) que já fiz. Todos eles tem um pouco de mim, um pouco do meu aprendizado, da minha determinação, da minha força.
São meu " trampolim " para que eu venha no futuro a criar ainda outros personagens com novas características.  Satisfação é o que não falta-me!





Obrigada a todos, para aqueles que parabenizaram-me ou não!
Só tenho a agradecer, e aguardem-me , terei surpresas num futuro próximo! E espero que eu possa contar com vocês... =)

Bjus!! ♥

5 comentários:

  1. Saudações


    Sim, considere-se mãe da obra que tu criou e que leva adiante com tanto carinho e esmero.
    Parabéns, jovem amiga Melissa. Felicidades para ti.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário srta. que gosta de Precure \o

    Seus desenhos são demais x.x Felicidades e muitos anos de vida \o Pra que continue a nos agraciar com sua arte xD

    ResponderExcluir
  3. awwww ti fofo!! Vc é mamãe de filhos muito lindos!! Feliz aniversário!! Espero que o ano que vem te traga muitas coisas boas e que continuemos amigas sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário!

    E lembre-se de se espelhar nos exemplos da Cure Peace e da Cure Egret/Cure Windy!

    ResponderExcluir